Inscrições

Últimos dias para se inscrever no ProBeleza 2018

| em: 17/10/2018

Últimos dias para se inscrever no ProBeleza 2018

Há 18 anos apresentando novidades, técnicas e tendências aos profissionais da beleza em Cuiabá, o ProBeleza retorna em outubro com mais uma edição repleta de cursos de formação e atualização, ministrado por grandes nomes nacionais da beleza e da estética.

Considerado o maior evento de beleza do Centro Oeste, o ProBeleza 2018 tem uma programação com diversos cursos ofertados por profissionais reconhecidos no setor. Interessados poderão participar de atualizações em maquiagem, penteados, colorimetria e cortes; workshops de técnicas em estética facial e corporal – além da segunda edição do Bigger Meeting de Estética da Phisioshop – e Feira Comercial com mais de 600 marcas com as mais recentes tendências e novidades em produtos e técnicas.  

As inscrições para participar dos cursos de beleza e estética estão abertas. Acesse http://probelezacuiaba.com.br/cursos para conferir a programação completa e os valores, e realizar a sua inscrição de forma online, por meio de cartão de crédito. Já a Feira Comercial deste ano está com entrada a R$ 10 e funcionamento de 09h30 às 19h.

Probeleza

Com três dias de intensa programação para os profissionais e amantes da área da beleza e estética, além de Feira Comercial com mais de 600 marcas, o ProBeleza chega à sua 18ª edição em outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Considerado o quarto maior evento de beleza do país, o ProBeleza reuniu mais de 14,5 mil participantes das regiões Centro-Oeste, Norte e Distrito Federal no ano passado.

Realizado sempre no mês de outubro, a edição de 2018 será de 21 a 23 no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Informações pelos telefones 65 3627-1351 ou 65 9 9649-1351.