Cobertura 2018

Rodrigo Cintra traz ao Probeleza o curso Morenas Iluminadas

Assessoria ProBeleza | em: 22/10/2018

Rodrigo Cintra traz ao Probeleza o curso Morenas Iluminadas

Atração do segundo dia do Probeleza 2018, o hair stylist Rodrigo Cintra, especialista em visagismo e, principalmente, em mechas poderosas, trouxe para as profissionais do evento o curso Morenas Iluminadas. Com um quadro no reality show Esquadrão da Moda, no SBT, ele apresenta opções de mechas em diversos tipos de cabelos.

Cintra e destaca que o Brasil tornou o primeiro mercado no mundo em coloração, gosto que as brasileiras ampliam a cada ano. “Neste curso apresentamos as opções para iluminar uma mulher com o cabelo escuro, pois vemos sempre as loiras, desta vez apresentamos uma morena com luz, com mechas em tons que dão um ar mais alegre”.

Patrocinado no Probeleza pela Olenka Cosméticos e embaixador da marca no Brasil, Rodrigo apresentou alguns dos produtos lançados pela empresa como o pó descolorante com intensidade mais fria e o Blondplex, um protetor para descoloração. “São produtos que a Olenka desenvolveu junto comigo de acordo com o cabelo da mulher brasileira, de forma a garantir mais proteção para os fios”.

Cintra participou do Probeleza com alguns profissionais de sua equipe que atua no Studio W, como Júlio Chaves, que há 6 anos trabalha como colorista no salão de São Paulo e é educador técnico da Olenka.

Olenka Cosméticos

Aplicando ativos de última geração, a Olenka tem no mercado produtos que são resultado de mais de 20 anos de experiência de especialistas para transformações e tratamentos capilares utilizando tecnologia de última geração. A empresa é jovem no mercado nacional e surgiu em 2014, com o objetivo de proporcionar e comercializar os melhores produtos para deixar  cabelos bonitos e saudáveis, respeitando a saúde do profissional e do cliente no manuseio e utilização dos produtos. Além disso a empresa tem orgulho de ser uma marca que não realiza testes em animais.

Como embaixador da Olenka, Rodrigo Cintra participa ativamente no desenvolvimento de produtos, no controle de qualidade da produção e divide conhecimentos e técnicas no Instituto Olenka de Capacitação Profissional, ministrando cursos para outros cabeleireiros.

Cintra tem 26 anos de profissão e atende atualmente no Studio W, no shopping JK Iguatemi, em São  Paulo. No Brasil já ministrou cursos para mais de 15 mil profissionais de beleza em eventos de grandes marcas de cosméticos nacionais e internacionais. Estudou em academias de cabeleireiros da Europa como a Vidal Sasson e Tony & Guy, em Londres e a Cebado, na Espanha, onde adquiriu o estilo moderno e preciso, características de seu trabalho.

Probeleza

Neste segundo dia de evento, visitantes e inscritos poderão participar de cursos como “L'oréal Inspira Cor”, com Bruno Viana, e “Técnicas de Corte em Visagismo com finalização de penteados de Noivas”, com Roldiney Dantas e Alvair Querido.

Nesta segunda-feira (22) começou também a segunda edição do Bigger Meeting de Estética Corporal e Facial da Phisioshop, com palestras e cursos de tecnologias de inovação no mercado de estética.

Com uma intensa programação para os profissionais e amantes da área da beleza e estética, além de uma Feira Comercial com mais de 600 marcas, o ProBeleza é o termômetro do mercado local de beleza. Em 2017, o evento reuniu mais de 14,5 mil participantes das regiões Centro-Oeste, Norte e Distrito Federal.

Informações pelos telefones 65 3627-1351 ou 65 9 9649-1351. Acompanhe as novidades sobre o evento em www.probelezacuiaba.com.br.