Cursos

PHD em penteados é curso de destaque no ProBeleza2018

| em: 28/09/2018

PHD em penteados é curso de destaque no ProBeleza2018

Há 18 anos apresentando novidades, técnicas e tendências aos profissionais da beleza em Cuiabá, o ProBeleza retorna em outubro com mais uma edição repleta de cursos de formação e atualização ministrado por grandes nomes nacionais.

Desta vez, o terceiro maior evento de beleza do país dá destaque a penteados, colorimetria e tratamentos capilares. Em cinco horas de duração, a Mirra Cosméticos promove o combo de cursos com três de seus melhores profissionais no primeiro dia de evento, domingo, 21 de outubro.

O renomado hair stylist Wilke Cidade ministrará o curso “PHD em Penteados”, com técnicas demonstrativas e práticas sobre os mais diversos tipos de penteados, visando formar profissionais altamente qualificados para atuar no mercado.

Logo após, será a vez de Layza Moraes desmistificar os segredos sobre cabelos loiros no curso “Loiros e Tons”. Técnica educadora da Mirra Cosméticos, Layza Moraes é especialista em cabelos loiros e atua há 11 anos no mercado profissional. Em seu curso, os participantes poderão aprender as minúcias da colorimetria de cabelos descoloridos e naturais.

Erik Kened, engenheiro químico da Mirra, encerra a tarde de cursos com “pH dos Cabelos”. O especialista abordará o conceito de pH capilar e como o uso de produtos de modo correto traz benefícios capilares para o cronograma capilar.

As inscrições para o combo de cursos promovidos pela Mirra Cosméticos, que ocorre dia 21 de outubro, das 14h às 19h, estão abertas. Podem ser feitas de forma online, por meio de cartão de crédito, acessando o link http://bit.ly/2LPDdI4 ou o site www.probelezacuiaba.com.br. O valor para participar é de R$ 160,00.

Probeleza

Com três dias de intensa programação para os profissionais e amantes da área da beleza e estética, além de Feira Comercial com mais de 600 marcas, o ProBeleza chega à sua 18ª edição em outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Considerado o terceiro maior evento de beleza do país, o ProBeleza reuniu mais de 14,5 mil participantes das regiões Centro-Oeste, Norte e Distrito Federal no ano passado.

Realizado sempre no mês de outubro, a edição de 2018 será de 21 a 23 no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Informações pelos telefones 65 3627-1351 ou 65 9 9649-1351.