Cobertura 2018

Marca de cosméticos apresenta toalha removedora de maquiagem

| em: 21/10/2018

Marca de cosméticos apresenta toalha removedora de maquiagem

O Probeleza 2018 traz, a exemplo de todas as edições, as últimas tendências e novidades de beleza e estética para os profissionais da área e alguns dos destaques neste ano estão no portfólio da Vult Cosmética, uma das marcas brasileiras que mais cresce no mercado nacional.

Uma das novidades é a toalha removedora de maquiagem, que deve ser apenas molhada com água morna e passar no rosto para retirar o produto. A gerente de operações da Vult, Roberta Maranhão, explica que toalha é lavável, podendo ser reutilizada por diversas vezes, além de ser um produto macio, que não machuca o rosto.

Outras novidades apresentadas pela marca no Probeleza são o primer fluido, o pó iluminador, o batom líquido mate de alta duração e o primer para unhas.
“Participamos do Probeleza há muitos anos e é uma vitrine para mostrarmos as novidades, o que há de mais recente em maquiagens e produtos de beleza”, afirma Roberta.

Nesta edição do Probeleza, a marca traz o ator Duda Nagle como presença VIP na divulgação da marca. A Vult tem mais mil produtos em seu catálogo, entre itens de maquiagem, unha e cosméticos.


Probeleza 2018
Com três dias de intensa programação para os profissionais e amantes da área da beleza e estética, além de Feira Comercial com mais de 600 marcas de beleza e as últimas novidades do setor, o ProBeleza está na 18a edição. O evento é realizado de 21 a 23 de outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

Considerado o maior evento de beleza do Centro Oeste, o ProBeleza 2018 tem uma programação com diversos cursos ofertados por profissionais reconhecidos no setor. Interessados poderão participar de atualizações em maquiagem, penteados, colorimetria e cortes; workshops de técnicas em estética facial e corporal – além da segunda edição do Bigger Meeting de Estética da Phisioshop.

Informações pelos telefones 65 3627-1351 ou 65 9 9649-1351.