Geral

Estética: regeneração da pele e embelezamento do olhar

| em: 22/04/2017

Estética: regeneração da pele e embelezamento do olhar

Não é só de cabelo e maquiagem que a programação do ProBeleza é composta. Na área da estética, a fisioterapeuta e especialista em dermatofuncional, Renata Moreira, falou de tecnologias aplicadas para regeneração da pele. Já a especialista em micropigmentação em sobrancelhas, Raquel Guidali, mostrou nesta segunda-feira (24) as técnicas de microblading, sobrancelhas fio a fio e como usar os diversos pigmentos de acordo com o tipo de pele. Esta é a quinta vez que Raquel participa do Probeleza, sempre trazendo tendências e técnicas mais modernas para embelezamento do olhar.

 

No segundo ano consecutivo de parceria com o Senac-MT, o Probeleza realiza uma programação específica para a área de estética, com um congresso técnico e workshops profissionais. Os cursos seguem no período da tarde com temas como peeling de impacto facial, colorimetria em micropigmentação, radiofrequência multipolar, microagulhamento com dermógrafo e técnicas da massagem japonesa Kobido, para rejuvenescimento facial.

Tendências para corte - O segundo dia do Congresso de Estética e workshops profissionais do Probeleza 2016 apresentou nomes famosos como Rafael de La Lastra, que trouxe técnicas de cortes de um dos mais renomados salões de beleza do Brasil. Com formação pelo renomado Instituto Llongueras, de Barcelona, e com outros cursos de corte na Inglaterra e Estados Unidos, Rafael de La Lastra traz toda sua expertise ao Probeleza demonstrando as últimas tendências em cortes para todos os tipos de cabelo. “Para um bom corte e cabelo saudável, a manutenção é fundamental”, ensinou.

 

O Probeleza leva ao palco nesta segunda-feira os melhores profissionais do mercado da beleza como Viktor I, coiffeur reconhecido internacionalmente e membro da L’Oréal Professsionel, que trará cortes únicos com gestual e tesouradas intensas. Joana d’Arc voltará ao palco de hoje acompanhada pelo espanhol Danel Bernal para a apresentação Tapete Vermelho. Finalizando o palco de hoje, o hair stylist Natan Correia mostrará técnicas de mechas e segredos de matização para garantir o loiro perfeito por mais tempo.